sexta-feira, 6 de maio de 2011

Silas Malafaia, um grande exemplo de perseverança

Um dos maiores ícones do evangelho no Brasil
sem dúvida é o Pastor Silas Malafaia. Há muitos anos atrás com a fala enfática, este homem de fé resolveu desafiar as estruturas existentes de verdades absolutas ou relativas, assim conseguiu relativizar certos conceitos errôneos, bem como tornar mais ortodoxos ainda outras verdades imutáveis da fé cristã.
Como ninguém é perfeito ele também não é, mas é público e notório que têm acertado mais do que errado. Sua vida é condizente com suas ações, seus funcionários das empresas ligadas a Associação Vitória em Cristo aumentaram e atendem até mesmo de madrugada aqueles que desejam adquirir uma infindável lista de produtos que ajudam na caminhada cristã.
Diferente de outros líderes que usaram o dinheiro do povo de suas igrejas para fazer império no mundo secular, como o caso da Igreja Universal do Reino de Deus.
Hoje Silas Malafaia, que é formado em Psicologia é a voz mais ouvida no cenário Gospel nacional, quem o critica tem que admitir, ele tem coragem, quem o admira sabe que ele é um homem de Deus que tem feito a diferença num mundo de iguais.

Haroldo Ribeiro
Vozes ao Céu
Imagem: prneemiaslima.blogspot.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário