quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Encomendou uma branca e recebeu uma negra

Jennifer Cramblett e a filha Payton, que nasceu de inseminação artificial com o sêmen de um doador negro (Foto: Jennifer Crambett/Arquivo pessoal/AP)


Jennifer Cramblett e a filha Payton, que nasceu de inseminação artificial com o sêmen de um doador negro (Foto: Jennifer Crambett/Arquivo pessoal/AP)

            Os vários tipos de união estão se tornando coisa comum pelo mundo,
como seres humanos damos jeito para tudo, assim um "casal" de duas mulheres resolveram ter um filho, como é impossível que isto ocorra sem a ajuda de um homem, pelo menos por enquanto, elas decidiram recorrer a um banco de esperma, Estava assim tudo caminhado no caminho da suposta normalidade dos dias atuais, entretanto algo de muito grave, para os padrões americanos aconteceu. A receptora do esperma, Jennifer Cramblett, recebeu por erro do laboratório o material de um doador negro, quando o engano foi descoberto já era tarde demais e o jeito foi dar continuidade ao processo.

Menina Payton montada em um pônei em foto de arquivo (Foto: Jennifer Cramblett/AP)
            O grande problema na historia toda é que o local em que as duas moram, a cidade de Uniontown no estado de Ohio, é de população majoritariamente branca, com índices de mais de 90% de brancos contra uma minoria negra, o que já está gerando constrangimentos à nova criança. A menina, já conta com dois anos, e tudo indica que as suas "mães" terão que mudar de cidade. O laboratório está sendo processado, os comentários a respeito do caso é que uma criança não é como uma pizza, neste caso não pode, em hipótese alguma, haver qualquer tipo de erro.

Haroldo Ribeiro
imagens: G1
.






Nenhum comentário:

Postar um comentário