quarta-feira, 6 de novembro de 2013

"Macho e fêmea os criou"



Uma notícia abalou a Europa no mês de outubro,
a Alemanha vai permitir que nas suas certidões de nascimento tenha espaço para mais um gênero, o duvidoso, na prática isto dá motivos para comemorações aos militantes gays e simpatizantes da causa que acreditam que algumas pessoas já nascem com predisposição a serem homossexuais. 
No Brasil o sujeito tem que ser definido como homem ou mulher, mesmo que não queira, isto tem gerado alguns desconfortos para quem se diz pertencer a outra classe de gente, gente que não é homem nem mulher, que como homem sente-se mulher, e como mulher, considera-se homem, uma confusão! 
A Bíblia é um livro que não deixa ninguém encima do muro, para os escritos sagrados ou o indivíduo é homem, ou é mulher, não há confusão. Numa terra em que a verdade não é tão verdadeira assim, onde os mensaleiros não praticaram um mal tão grande e podem continuar incólumes entre nós, não é de se estranhar que tudo comesse a parecer normal, mas não o é. homem é homem, não dá para tapar o sol com a peneira. 
Deve-se respeitar a opinião e decisão de cada pessoa, se um homem ou mulher quiser ser homossexual, isto é direito dele ou dela, mas querer que as pessoas concordem com suas opiniões e aceitem suas práticas, aí é um caminho bem mais espinhoso. Fazer com que as massas, através de força de Lei sejam obrigados a concordar, ou mesmo respeitar uma prática vista por quase todos como errada é querer demais. 
O fato de uma pessoa não falar nada quando vê uma atitude pouco usual de dois seres de mesmo sexo trocando carícias, não quer dizer que elas concordem, ao contrário! Na boca pequena, quando ninguém está por perto os fatos presenciados são rechaçados. Se uma lei vier a obrigar as pessoas a aceitar a prática por meio da força, isto não vai diminuir a crítica feita nas mesas das famílias, nas rodas de bar, nos estádios de futebol, nas escolas, em conversas informais. Na prática o ato em si, continuará sendo mal encarado. 
Ainda existem os evangélicos que ficam encima do muro, não têm a coragem de posicionar-se, mesmo sendo sabedores de que a Bíblia, norma de fé dos cristãos, condena veementemente a prática homossexual, tanto no passado como no presente. Ainda existem gente como Malafaia e Feliciano que, mesmo sendo duramente criticados ainda levantam a bandeira do verdeiro evangelho neste Brasil. Quem quiser ser gay, que seja, entretanto, os que se enveredarem por estas vias saibam que para Deus, isto continuará sendo um erro e um pecado que terá punição certa na vida depois da vida.

Haroldo Ribeiro
IMAGEM: http://www.educacaopublica.rj.gov.br

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário